sábado, 6 de abril de 2013

Meu quarto já tem móveis!!

Olá blogueiras amadas!!!
Tudo em paz?????
Obrigada pelos comentários carinhosos de vcs.
Trouxe para vcs as fotos dos móveis do meu quarto. Demorou um pouquinho, porém agora ficou bem legal!! Ainda falta os detalhes, né??? $$$$$$$$$$$

                                                                  ANTES
                                   A escadinha serviu de mesinha de cabeceira por um bom tempo







                                                                 Montando os móveis










                                                            DEPOIS














  
   Estou pedindo sugestões para as amigas: O que eu poderia colocar  nesta parede em cima da cama??????
Quadro??  Espelho?? Papel de parede???Etc....
Preciso da ajuda de vcs, pois vcs são boas nos pitacos..  Qdo tiver $$$$$$$$$$$ vou decorá-lo.
Bjokas e BFS na paz.

    

51 comentários:

  1. Amiga teu quarto ficou lindo, da pra ver que os móveis são de excelente qualidade, parabéns. Eu adoro espelho, mas acho que qualquer uma das 3 opções ficaria boa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    Esta é a minha dúvida. O que colocar de detalhe???
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda! Q lindo q ficou seu quarto! Adorei as cores td To vendo s pessoas falando bastante em papel d parede com espelho né? Acho uma ótima pedida! Bjs e meus parabéns pela conquista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!
      Então.... Já fui no seu blog e tirei o endereço do papel de parede.
      Hahahaha. Bjokas

      Excluir
  4. Oi Márcia, eu colocaria quadros com moldura branca, 2 ou 3 quadros dependendo do tamanho. ficou muito show o quarto, parabéns. Bus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Obrigada pela dica. Estou entre quadros e papel de perede.
      Bjokas

      Excluir
  5. Oi Marcia,
    Ficou lindo seu quarto. Parabéns pelo bom gosto!
    Sobre o palpite que você pediu, acho que na parede da cama eatá faltando um pouco de cor, talvez um papel de parede, como você mencionou, ficaria bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina. Vou colhendo os comentários e guardando como ideias.
      Bjokas

      Excluir
    2. obrigada Nina pelo seu comentário.
      Bjokas

      Excluir
  6. Márcia, que lindo, muito bom gosto! Pelas fotos vimos que houve uma transformação absurda, ganhaste outro quarto e muito bonito por sinal, parabéns pela conquista. É sempre prazeroso poder mimar nosso cantinho, para nos proporcionar mais conforto, né? Agora em cima dessa cabeceira, eu acho que ficaria bem bonito um papel de parede em azul turquesa, com um traços na cor marrom, o que achas? eu acho que ficaria um escândalo de lindo! Enfim, tô certa que o que escolhetes, ficará bonito, pois já provaste seu bom gosto na sua casa como um todo. Bjkas e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!
      É verdade! O papel de parede azul e marrom combinaram mesmo.

      Bjokas

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Marcia, ficou lindo, ficou alhedor, adorei as cores, eu colocaria um papel de parede, acho que vou por no meu, mas no momento também não to podendo rsrsrs, me disseram que o papel de parede lavável ou de vinil são mais resistentes, ja vi muita blogueira intalando. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine.
      Obrigada pela dica. Estou entre papel de parede e espelho.
      Bjokas

      Excluir
  9. Eu colocaria espelho...acho que amplia e deixa moderno, eu com certeza vou colocar na cabeceira da minha cama!Tá muito lindo,bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia!
    Ficou lindo!!!
    Nossa, como uma cabeceira faz diferença :)
    Acho que ficaria super moderno um espelhão na parede toda ou um espelhão na parede toda na largura da cama e dos lados do espelho colocar uns 3 nichos de mdf ou de vidro de cada lado com o fundo espelhado e dai você pode colocar objetos decorativos e livros!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Acho que vai ficar lindo o espelho. Vamos ver na época. $$$$$
      Obrigada
      Bjos

      Excluir
  11. Gente, como um móvel planejado dá um SUUUUPER UP no ambiente né??? Nossa, ficou fantástico!!!! Amei amei amei, muito lindo! Acho que seria legal se colocasse um papel de parede :) baratinho e dá um super efeito :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Estou pensando seriamente em colocar papel de parede. Vamos ver pra frente.
      Bjokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Oi marcia tudo bem?

    Eu tava rindo da tua antiga mesa de cabeceira (a escadinha) porque nós mulheres arranjamos um jeito pra tudo né rsrsrs achei muito lindo o teu quarto e na cabeceira eu também colocaria papel de parede acho que fica um acabamento bem legal, a única coisa ruim é que como o teu painel da cabeceira é vazado de repente você vai ter que tirar e colocar o painel novamente vai dar um pouco de trabalho né mais fica lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto Adriana. Quem não tem cão, caça com gato,né???? hahahahaha
      Bjokas

      Excluir
  13. OI Márcia

    Adorei tá muito lindo,acho que um artesanato bonito,centralizado na cabeceira,
    e cores marrom com azul em uma poltrona,o outro destaque é as almofadas
    cobre leito nesses tons,um tapete também fica aconchegante.

    Beijos

    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!!
      A Lucia tbm me falou nestas cores, azul e marrom. Acho q/ vai combinar muito bem.
      Bjokas e obrigada.

      Excluir
  14. Oiiiiii, obrigada pela dica do blog de organização, já estou recebendo as atualizações.
    Seu quarto ficou muito diferente com os móveis, nooooossa como mudou pra melhor!
    Em cima da cabeceira, eu usaria um lindo papel de parede e espelho ou umas duas prateleiras na cor da cabeceira, longas, decoradas com fotos preto e branco em molduras preta e branca, algumas laterninhas Marroquinas, alguns objetos de madeira.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Seu quarto ficou lindooo!!! eu colocaria uma foto bem linda do casal feito papel de parede ;)

    bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  16. Uau! Quanta diferença! Ficou perfeito!

    Eu sou a favor de colocar papel de parede e espelho...vai ficar ainda mais lindo...Parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  17. FICOU LINDO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo ficou o quarto...
    Acho que você poderia colocar uma foto bem grande de vocês dois!
    Ficaria lindo..
    bJS

    ResponderExcluir
  19. Olá! Sou nova por aq, mas já estou tomando a liberdade de dar pitacos.. hohhoho
    Acho que papel de parede ficaria um luxo!!!

    Amei seu quarto! Sua casa é linda!

    Beeeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela.
      Pode dar seus pitacos sim. Vou amar!
      Bjokas

      Excluir
  20. Nossa parabéns pelo blog! Muito legal, você soube combinar muito bem cores e texturas! Felicidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian.
      O elogio vindo de uma arquiteta.... é tudo de bom. Obrigada
      Bjokas

      Excluir
  21. Passei para dizer OI e dizer que estou com saudades! Bjkas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú!
      Já fui te visitar e tbm estou com saudades de todos. Estou preparando mais um post.
      Obrigada pela visita bjokas

      Excluir
  22. Ai ai ai não vejo a hora de chegar essa etapa: a escolha dos móveis e montagem...
    Ainda estou começando a construção e cheia de dúvidas...
    Quando puder, conheça o meu cantinho.

    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Marcia, obrigada pelo carinho no blog.
    Pode deixar que logo posto outra receitinha Dukan, talvez hoje mesmo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá Marcia
    Que quarto lindo!!!Adorei!!!!
    Fiz uma postagem com está mesma dúvida, acho que a junção do papel de parede com espelho irá ficar fantástica!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi!! Márcia,


    Ficou muito bom o teu quarto,parabéns!! pelo capricho e o bom gosto.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  26. Nossa seu quarto ficou lindoooo, parabénsss

    ResponderExcluir
  27. Olá, amei seu quarto, na parede vc poderia colocar um quadro enorme de vc e seu marido juntos em quadro uma foto bem linda de vcs dois.

    ResponderExcluir
  28. Se vc for casada coloca um quadro de vcs dois juntos vai ficar meigo.

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiii.Nossa que maravilha que é casa nova né?eu imagino até o cheirinho,estou sonhando em terminar a minha,mas ainda está longe($$$$)rsrs.Acho que vc poderia colocar papel de parede na largura da sua cabeceira e espelho nas laterais(lado esquerdo e direito da cama).Parabéns pela casa é lindona.bjss. projejetandoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito valioso para mim. Obrigada pela visita e volte sempre!